PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA QUARTA

Prêmio Secult: esqueceram os músicos?



E O PRÊMIO?


O nosso grande cantor e compositor abaetetubense Lial Bentes festejou bastante. É não era para menos: estava entre os contemplados pelo prêmio Secult de Música.

O resultado foi divulgado em novembro do ano passado. Aí, o Lial passou a organizar tudo.

O problema é que, passados seis meses, a Secertaria de Cultura do Estado não deu mais nenhum informe aos agraciados.

Vai daí que alguns artistas, que se encontram na mesma situação, já pensam até em fazer manifestações em frente ao prédio da Secult, pra ver se alguém dá alguma notícia.

-------------------------------------------

GUERRA!

A coisa tá fervendo lá pras bandas da área conhecida como Cujari, na região do distrito de Beja.

A população da principal vila-balneário de Abaetetuba anda de orelha em pé com um grupo de pessoas que anda ocupando terras naquela área.

Os "invasores" (na visão dos moradores de Beja) se dizem trabalhadores rurais contemplados com assentamentos que teriam respaldo dos governos estadual e federal.

O movimento já estaria se aproximando da vila, o que vem causando grande preocupação em quem teme perder terrenos que vêm passando de geração geração.

O clima é tenso e os moradores de Beja falam até em revidar com o que for possível.

-----------------------------

TELEVISÃO



Cadeirinhas para crianças nos carros: a partir de agora, obrigatório.


Nesta semana, nas "Aventuras de Tunico e Vardivino", nossos personagens visitárão a Ilha da Pacoca. Vem travanca por aí.

No quadro "Memória Fotográfica", Jorge Machado nos mostra um daqueles ônibus que faziam a linha Abaetetuba-Belém, lá pela década de 60.

Em reportagem especial, vamos abordar a resolução do Contran, que torna obrigatório o uso de cadeirinhas para crianças nos carros.
E, fazendo companhia ao Acrizio nos merchands, teremos a estreia da Aina, nossa menina prodígio.

Tudo isso e muito mais no Programa Naldo Araújo, sábado, às 13h, no canal 9.

5 comentários:

  1. Isso tudo demostra a grande falta de respeito que a Secult tem pela nossa Cultura!

    ResponderExcluir
  2. Olá Naldo, assisti o programa neste último sábado e você continua impecável, muito jóia os novos quadros, principalmente aquele que retrata antiguidade de Abaetetuba e as lendas vividas pelos artistas Vardivino e Coroné Tunico, eu e minha esposa comentamos q você inteligentemente conseguiu atender todas as faixas etárias, das crianças aos mais velhos, muito bom...meus sobrinhos esperam pelas lendas, eu aguardo o comentário dos fatos antigos e Márcia as entrevistas voltadas pra juventude,ah, aquele rapaz q faz os comerciais dentro do seu programa fez jus a sua boa equipe, ele não deixa a desejar a grandes comerciais, enfim continue nos dando o prazer de entrar em nossos lares com um programa de qualidade. Abaetetuba merece. PARABENS!

    Ass: Marajó

    ResponderExcluir
  3. Naldo estava lá na praça sexta a noite e correu tudo bem, apenas um incidente de um militante do PSOL que portava uma faixa com dizeres não cordiais, uma falta de respeito e mais naldo voce deveria agradecer nesse blog as maquinas que o Governo do Estado deu para a prefeitura, e voce coloca uma foto mediocre tentando passar para os seus leitores não sei o que, se toque amigo, já disse uma vez que seu blog tem cara de tucano, seja imparcial amigo, agradeça as bem feitorias para sua cidade ô seu mal agradecido.

    Batman.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, grande irmão Marajó, pelas palavras. Nada mais exijo de meus amigos.

    Ao Batman:

    Não concordo com nenhuma forma de animosidade, nem com a governadora, nem com ninguém. A propósito, Batman, envie um forte abraço ao Robin, o menino-prodígio. Diga-lhe que sempre fui seu fã. Detesto o Charada, o Pinguim, o Duas-faces, e todos esses vilões dos quadrinhos. Dos vilões da vida real, aprendi a me defender.

    ResponderExcluir
  5. mas era só o que falava um militante petista dizer o que o dono do blog deve postar em seu blog. Batman se a governadora tem essa cara medíocre a culpa não é do naldo.

    ResponderExcluir