PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 21 de março de 2011

SEGUNDONA





E AGORA????

Venho, com muito orgulho, registrando cada novo amigo do blog. Agora, já são 148 seguidores.

O problema, vejam só, é que me perdi. Diante de tanta gente, acabei não sabendo o nome do mais recente leitor cadastrado.

Então, meu novo e querido seguidor recém-chegado, por favor, mande-me um e-mail (pro-midia@hotmail.com). Corrija essa minha falha.










Circuito interno da Prefeitura de Abaetetuba: o que é isso no canto superior direito da tela?



SOBRENATURAL?

Quem assistiu ao Programa Naldo Araújo, no último sábado, ficou intrigado com as imagens obtidas do circuito interno da sala da tesouraria da Prefeitura de Abaetetuba.

A câmera mostra um estranho vulto passeando pelas imagens, tanto de dia quanto de noite.

Recebi, então, um e-mail, de uma pessoa pedindo-me para verfiicar e, se possível, fazer uma reportagem sobre o assunto.

Obtive as imagens do chefe da tesouraria da PMA, Haroldo Pantoja, e obtive autorização da prefeita Francineti Carvalho para veicular o que se considera um fato estranho.

Tive, antes, o cuidado de ouvir as opiniões de um especialista nesse tipo de equipamento e de uma representante de um centro espírita.

Levada ao ar, surgiram as polêmicas. Uns, acreditando que se trata de um corpo físico (um inseto, talvez) passando em frente à lente da câmera.

Muitos, entretanto, achando que isso nada mais é do que um fenômeno sobrenatural. O que os espíritas chamam de "manifestação fluídica" de espíritos.

E você, o que acha? Dê sua opinião na nossa enquete aí ao lado. O resultado dessa pesquisa será divulgado no programa de sábado.

Um comentário:

  1. Dizer que a imagem que apareceu nas lentes do circuito interno da prefeitura se trata apenas de um funcionário fantasma não chega a ser mera brincadeira! Sabemos que muitas pessoas passaram por lá e nem todas estão mais entre nós, além de somarmos ao fato de que a prefeitura fica próximo ao cemitério e que antes nesse mesmo quarteirão existiu o primeiro cemitério da cidade, fato comprovado por vocês mesmos da imprensa, quando em uma reportagem sobre o escavamnto das ruas para fazer a rede de esgoto da cidade mostraram ossos humanos pertencentes a esse antigo cemitério. Outro fator é que antigamente no lugar onde é a Praça da Bandeira havia a igreja do Divino e ainda hoje muitas histórias de aparecimento de assombrações ainda são contadas por pessoas que viveram nessa época!

    ResponderExcluir