PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

domingo, 14 de novembro de 2010

ABAETETUBA É DESTAQUE NA MÍDIA E NO FUTEBOL

RUMO À PRIMEIRA DIVISÃO

O Abaeté continua arrasador na segunda divisão do campeonato paraense.

Jogando na tarde deste domingo no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Guará abaetetubense venceu o Gaviões Krykatejê por 2 a 0.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo: o artilheiro Leandro Cearense abriu o placar aos 15' e Thiago ampliou aos 38'.

A partida de volta será na quarta-feira (17), às 19:30h, no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba.


MARKETING

A edição comemorativa dos 64 anos do jornal O Liberal, que circulou neste domingo, traz um informe publicitário sobre Abaetetuba.

A peça, publicada na página 68 do caderno Cidades divulga algumas ações da administração municipal e destaca as belezas naturais do município.

Os textos, ilustrados por belíssimas fotos, ressaltam as características de Abaetetuba como "um município abençoado pela natureza", entre outros adjetivos de suas belas paisagens turísticas.

No contato com a prefeita Francineti Carvalho, ficou acertado que uma equipe de O Liberal fará a cobertura do Círio de Conceição.

Há possibilidade, inclusive, de contarmos com imagens captadas do Libcop.

A SANTA NA CAPITAL


Falando em círio de Conceição, foi realizada na última sexta-feira a tradicional peregrinação da imagem da padroeira dos abaetetubenses a Belém.

O encontro de nossos conterrâneos com a imagem, um momento sempre muito emocionante, aconteceu na igreja de Conceição, na Cidade Velha.

Esse ato simboliza a visita da santa aos abaetetubenses que residem na capital e que, por algum motivo, não poderão estar na terra natal na principal festividade religiosa do município, que começa no dia 28, com o círio.

7 comentários:

  1. A edição do Jornal é comemorativa, mas Abaetetuba não tem nada pra comemorar, ruas sem asfalto, lixo, sem iluminação, caos no transito, poluição sonora, servidores sem reajuste, atraso no pagamento, principalmente na saúde, falta de médicos.....etc, etc, A Unica coisa coisa que está funcionando bem é da comunicação, toda semana é um propaganda nova, prá isso tem dinheiro. A respeito do título "Obras e serviços por toda Parte"... onde? onde? onde? Acho que tenho que procurar um oculista urgente, minha vista deve estar com problemas sérios, preciso de óculos urgente

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk... Muito boa essa!!!

    ResponderExcluir
  3. Éssa é demais!! O Libcop precisa fazer um vôo rasante sobre a rua Padre Luis Varela para mostrar a quantidade de buracos e entulhos que tem naquele local. Tem que mandar o Libcop passar sobre o Trapiche Municipal para mostrar a beleza daquele ponto turístico, sem falar no resto da cidade que está entregue ao abandono.

    ResponderExcluir
  4. Estou há 5 anos fora da cidade e faço visitas rápidas nas minhas férias, mas concordo com primeiro comentário do anônimo acima, sinto isso quando estou por aí é realmente lastimável o estado que está nossa cidade, além de relatos de amigos e familiares de como está sendo governada e a total falta de interesse de quem a governa. Nossa cidade precisa de cuidados, carinho e um governo pulso firme.
    Nivea Sena

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Nívea. Devo acrescentar que a única coisa que o governo tem é pulso firme, mas somente quando algo ou alguém mexe com os interesses de um dos seus membros mor!

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe o Libcop não acabe descobrindo alguma cratera desconhecida em nossas ruas entre as inúmeras existente,kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade está um caos total, totalmente abandonada. Bastam 10 minutos de caminhada no centro para constatar: buracos, lixo por toda parte, caos no trânsito, falta de sinalização, moto-taxistas fazendo o que bem entendem, etc.
    Abaetetuba não tem planejamento estratégico, nem política de incentivos empresariais. Quando o governo atual vai acordar para a vida?! Não adianta tapar as mazelas da cidade com o pequeno orçamento municipal, temos que atrair grandes investimentos privados para a cidade, para arrecadar mais e gerar emprego e renda para a popuação.
    Brinquedos de miriti, história, artesanato, são ótimos para o quesito cultura, mas essas atividades não têm como sustentar uma população de quase 150 mil habitantes.
    Temos que proporcionar condições para as empresas se instalarem no município o quanto antes, caso contrário Abaetetuba estará condenada
    a ser uma cidade pobre e cheia de mazelas para sempre.

    ResponderExcluir