PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FIM-DE-SEMANA BATENDO À PORTA



TROVOADAS

A tempestade que desabou sobre Abaetetuba na quarta-feira causou enormes prejuízos a emissoras locais de televisão.

A TV Conceição canal 42, ligada à Diocese, teve todos os seus equipamentos danificados por
raios e até hoje está fora do ar.

No prédio do canal 6, retransmissor da TV Liberal, a coisa foi igualmente feia: raios espatifaram até a campainha da portaria. Mas isso foi de menos.

Uma violenta descarga elétrica derrubou até o para-raios da antena de 40 metros de altura.





APOLÔNIO

Foi sepultado nesta sexta-feira, em Abaetetuba, o "seu" Apolônio Araújo. Ele foi um dos fundadores e primeiro presidente do Vênus Atlético Clube.

Aliás, foi sob a presidência de "seu" Apolônio que o Vênus conquistou seu primeiro título abaetetubense em 1953.

Às vésperas das eleições deste ano, "seu" Apolônio foi destaque em uma de nossas reportagens do Programa Naldo Araújo.

Aos 90 anos, o mais velho eleitor abaetetubense fazia questão de comparecer mais uma vez às urnas, num belo exemplo de exercício da cidadania.

Ele morreu na quinta-feira, em Belém, vítima de um acidente vascular cerebral.



TELEVISÃO

Falando sobre o "seu" Apolônio, mostraremos no Programa Naldo Araújo deste sábado, às 12:30h no canal 9, um pequeno trecho da entrevista que ele nos concedeu há pouco mais de dois meses.

O programa também reapresenta, dentro dos seus especiais de fim-de-ano, a reportagem sobre o Tartarugão, a tradicional casa noturna de Abaetetuba, que fechou as portas para sempre.

Foi sucesso nas décadas de 70 e 80. E o que tinha de gente achando que era John Travolta, nos embalos de sábado à noite em Abaetetuba!!!!



Jorge Machado nos mostra mais um momento inesquecível do seu "Memória Fotográfica": a história do fotógrafo Dico Souza.

E pra matar a saudade, vale a pena ver de novo a primeira aventura de Tunico e Vardivino, exibida no programa de estreia, em maio: a Matinta Perera.


Como matéria inédita, mostraremos a realidade do Projovem Adolescente na cidade, ilhas e centro.

Tem, ainda,a cobertura do assassinato do estudante Muller Malcher, de 27 anos, inclusive com depoimentos exclusivos dos pais da vítima.


BOM DESCANSO!

2 comentários:

  1. Autoridades de Abaetetuba de todas as esferas (Executivo, Judiciário e Legislativo) vamos acordar. A Violência está tomando conta do nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Sou funcionário público municipal e gostaria de perguntar a alguém da Administração Municipal, Prefeita, Secretário Municipal de Administração ou qualquer outro que possa responder porque até o momento não tivemos reajuste salarial, pois já estamos próximos de outro aumento do mínimo e o nosso nada. Será que a Prefeita que já conseguiu o feito inédito de ser a primeira mulher a se eleger em Abaetetuba, quer também passar pra história com outro feito inédito de ser a primeira administração a não conceder reajuste salarial aos servidores.

    Ass. Funcionário Público Municipal

    ResponderExcluir