RÁPIDAS...SEM RASTEIRAS
- A crise tá mesmo braba pro lado dos municípios. A Prefeitura de Abaetetuba suspendeu todas as diárias. A ordem é apertar o cinto.
- Secretária Municipal de Assistência Social, Rita Abreu, cancelou a viagem que faria a Brasília, onde participaria do Encontro Nacional de Avaliação do Projovem Adolescente em todo o Brasil.
- Vai ficar por aqui mesmo, acompanhando a programação natalina nos Centros de Referência da Assistência Social.
- A secretária não vai. Mas o vídeo que retrata o Projovem em Abaetetuba estará lá no Encontro.
- Na Vila de Beja, haverá uma cantata de Natal na noite deste sábado.
- A coisa andará mesmo movimentada lá em Beja, neste fim-de-semana: a nossa praia mais visitada será o destino final, na noite deste sábado, do tradicional evento em louvor a Maria e em homenagem aos orixás Oxum e Yemanjá.
- A programação começa às 16h, com o cortejo saindo do templo afro-cristão do Pai Paulo, o organizador desse ato de sincretismo religioso realizado há 31 anos.
- Mais uma morte de um inocente na escalada da violência que assola Abaetetuba.
- Um estudante da escola Basílio de Carvalho foi morto a facadas na porta do estabelecimento, que fica no centro da cidade. Tudo não teria passado de um engano. A vítima foi confundida com outra pessoa.
- A escola decretou luto. O clima é de consternação.
- Onde foi parar aquela Abaetetuba ordeira e pacata?
- E o nosso Abaeté, hein? Depois de uma primeira fase brilhante, desandou nessa segunda etapa do Campeonato Paraense.
- Depois da humilhante derrota por 7 a 2 para o Castanhal, em pleno estádio Humberto Parente, o Guará demitiu o técnico Ney Sorvetão. O experiente Nélio Pereira assume o lugar.
- E pensar que até pouco tempo Ney Sorvetão recebia altos elogios pela performance até então irretocável do representante abaeteubense no Parazão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário