PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ENTERRADA CRIANÇA BALEADA DENTRO DE CASA


Enterrado agora há pouco, no cemitério de Abaetetuba, o corpo do menino Josielson Paes, de 3 anos. A criança foi baleada dentro de casa durante uma briga envolvendo parentes da vítima. Ainda na sexta-feira, conforme antecipamos, o Hospital Metropolitano de Belém havia confirmado a morte cerebral de Josielson. Ontem, às 15h, o menino foi declarado, oficialmente, morto.
O sepultamento, acompanhado por centenas de pessoas, foi marcado pela emoção e revolta dos parentes e amigos. Na saída do cemitério, houve um princípio de tumulto. Algumas pessoas que saíram na frente ouviram gritos e, pensando se tratar de ataques de gangues ou algo parecido, começaram a correr, promovendo um tumulto. Muitas pessoas chegaram a pular o muro do cemitério, bastante assustadas. Mas tudo não passou de um mal-entendido. O que as pessoas tinham ouvido foram gritos vindos de estudantes que estavam na quadra de esportes do INSA.

Um comentário:

  1. Em relação aos vereadores de nossa querida cidade todos sem exceção todos,não fazem nada só fazem para se proprios como hoteis,quitinetes,lojas etc.Infelismente nossa cidade está em um ponto critico,hospitais sem medicos(como por exemplo o hospital de Santa Rosa ),ruas esburacadas(só asfaltam as ruas principais),a violencia cada vez mais está crescendo(nao podemos nem andar livremente nas ruas com determinada segurança),os poucos policiais que existe em nossa cidade nao dao conta de tao grande assaltantes.
    Nao abstante,ABAETETUBA PRECISA URGENTENEMTE DE MAIS CONTROLE DE ALGUM ARGAO COMPETENTE.

    ResponderExcluir