PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HÁ QUANTO TEMPO, HEIN!!!!


ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO...

Ei pessoal, dá uma pena enorme vê esse filho meu, o blog, desprezado desse jeito. Não posso permitir essa distância de nossos 171 seguidores.

Então, vou transformar meus dias e buscar uma ferpa de tempo para estar com vocês, sem tréguas.



EM ALTA

O Dr. Eduardo Dias, da Clínica São José, é o mais novo membro da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia.


Profissionais que chegam a esse nível dispõem de apoio científico na área, podendo compartilhar diagnósticos com outros colegas.





O QUE FIZERAM DE TI, ABAETETUBA?

Foi com essa pergunta que encerrei um texto no facebook. Imediatamente, seguiram-se dezenas de comentários e opiniões. Mais de sessenta pessoas deixaram suas impressões.

Esse foi uma pequena e, ao mesmo tempo, incisiva resposta a uma série de eventos tristes que têm deixado nossa população à mercê da criminalidade.

Em um dos episódios, uma guerra de gangues, na madrugada do último domingo, terminou com um espancamento brutal de um rapaz de 14 anos. Foram quinze pessoas contra um adolescente, num ataque em que foram utilizados até pedaços de madeira e blokret.

O encerramento da sanha feroz foi com a pedra de concreto atingindo em cheio a cabeça do rapaz, que já estava inconsciente.

Em outro caso lamentável, dois rapazes foram baleados na antiga pista de pouso de Abaetetuba. A polícia ainda não tem muitas respostas, mas algumas versões dão conta de que os rapazes teriam sido vítimas de uma emboscada, cujos motivos ainda estão sendo investigados.

São episódios tristes envolvendo jovens. Até quando?



JOVENS DISCUTEM O FUTURO

Juventude, desenvolvimento e efetivação de direitos. Esse foi o tema da I Conferência Municipal de Juventude, realizada nesta sexta-feira, na Barraca de Conceição.

A mobilização teve como um de seus pontos principais discutir os direitos assegurados na emenda constitucional 65, que incluiu a expressão juventude na constituição federal e lutar pela aprovação do Plano Nacional de Juventude e do Estatuto da Juventude.


TELEVISÃO

Amanhã, nunca é demais lembrar, tem Programa Naldo Araújo, às 12:30h, na Record Canal 9.

Entre os destaques, as cenas lamentáveis do espancamento de um rapaz, na guerra de gangues que se instalou em Abaetetuba.

Tem, também, as coberturas das Conferências da Mulher e da Juventude, realizadas esta semana no município.

Não poderia faltar, é claro, nossa viagem no tempo com Jorge Machado e o Memória Photographica.


POLÍTICA

A guerra de bastidores na política, que nunca para, vai se acentuando à medida que as eleições de outubro se aproximam.

Os chamados partidos "nanicos" que o digam: estes vêm sofrendo constantes perdas em seus quadros.

É que as grandes agremiações persuadem de todo jeito aqueles filiados nos quais enxergam possíveis bons "puxadores" de votos.

E ainda tem o assédio de quem está no poder, oferecendo cargos e outras quinquilharias.

Tem quem aceita e vai atrás do canto da sereia.

É melhor assim: testar o caráter e a firmeza de alguns candidatos agora, para não termos, depois, de nos arrepender da eleição de meros fantoches.





Nenhum comentário:

Postar um comentário